Novidades

Citroën confirma que o sucessor do C5 está a ser desenvolvido

Novo modelo terá como base o CXperience Concept apresentado em 2016
Texto
Citroën  CXperience Concept (Citroën)
Citroën CXperience Concept (Citroën)

A Citroën revelou agora que está a preparar um novo sedan que pode ser o substituto do C5 e que pode ter como base o CXperience Concept que foi apresentado pela marca francesa no Paris Auto Show em 2016.

Laurence Hansen, diretora de produto e estratégia da Citroën, confirmou através das redes sociais que o novo sedan, que ainda não tem nome, “existe e é soberbo e para além disso é um carro importante para a marca”.

Sem adiantar detalhes sobre o novo modelo de sedan, Laurence Hansen confirmou apenas que o novo veículo “tem uma personalidade incrível: é um verdadeiro Citroën!".

A confirmar-se a chegada de um novo C5, a Citroën não deverá revelar o novo modelo antes de 2021.

As declarações de Laurence Hansen surgem depois de Vincent Cobée, diretor-geral da marca francesa, ter confirmado numa entrevista publicada igualmente nas redes sociais da Citroën que o novo C4 vai surgir em breve com “uma nova imagem que promete ser diferente de tudo o que se conhece do segmento de forma a potenciar uma nova identidade e estilo”.

De acordo com o plano revelado por Cobée, o novo C4 vai ser dado a conhecer em "junho e a sua chegada ao mercado está prevista setembro ou outubro".

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos