Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Audi Cabrio de Diana de Gales procura mais um novo dono por 42 mil euros

  • Redação Autoportal
Famoso carro da década de 1990 tem 35 mil quilómetros no contador

O famoso Audi 80 Cabriolet de 1994 que foi da princesa Diana de Gales está novamente à venda e um dos carros mais fotografados daquela década está a caminho de conhecer o seu novo de muitos donos por um valor à volta dos 42 mil euros.

O carro ficou famoso por ter sido escolhido para uso pessoal por Diana, quando já vivia o período de separação que terminou em divórcio do príncipe Carlos de Inglaterra dois anos depois,.

Diana rodou 4 mil milhas (cerca de 6,4 ml quilómetros) durante cinco meses antes de se ‘desfazer’ do Audi Cabrio, que não demorou muito tempo parado.

O seu segundo dono teve-o cerca de dois anos e o carro voltou a mudar de mãos para chegar ao seu dono que o conservou mais tempo: 17 anos. Depois disso, o famoso Audi Cabrio fez parte de mais um par de coleções privadas e volta agora a procurar um novo dono mantendo apenas 22 mil milhas (cerca de 35,4 mil quilómetros) no contador.

Os proponentes a dono de um dos mais famosos carros da década de 1990 podem licitar pelo carro no leilão do Classic Car Auctions no fim de semana de 28 e 29 de março com estimativa de venda pelo preço de 35 mil libras (cerca de 42 mil euros) a 40 mil libras (cerca de 47 mil euros).

  • TEMAS:
  • Audi

  • Diana de Gales

  • Leilao

Veja mais