Novidades

Maserati Levante já está eletrificado

SUV da marca de Modena terá um sistema semi-híbrido associado a um motor de 2,0 litros
Texto

A Maserati apresentou o Levante Hybrid que é o segundo modelo da marca a ter uma versão eletrificada depois do Ghibli Hybrid.

O SUV da casa de Modena terá um grupo propulsor semi-híbrido combinando um motor de 2,0 litros de 4 cilindros, com 330 cv de potência e 450 Nm de binário, com um sistema de 48 V que recupera energia na desaceleração e na travagem.

Mais leve do que os seus parentes a combustão com blocos de 6 cilindros, com uma melhor distribuição de peso e tração integral, o Levante Hybrid, com uma transmissão automática de 8 velocidades, acelera dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos e supera os 240 km/h de velocidade máxima.

O Maserati Levante Hybrid é lançado com a nova cor Azzurro Astro e os pormenores num outro azul para identificar um veículo eletrificado continuam quer no exterior quer no interior.

O programa Maserati Connect permite ao cliente da marca ser alertado sobre qualquer serviço de manutenção que o veículo requeira dentro de um contacto permanente proporcionado pela app da marca que pode ser acedida pelo smatphone ou pelo smatwatch.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel