Nova versão S do Jeep Renegade já tem preço

  • Redação Autoportal
Jeep Renegade S
Jeep Renegade S
Série especial ganha evoluções na segurança e na estética

A Jeep anunciou o lançamento de uma versão especial do Renegade que já pode ser encomendada com um preço a partir dos 31.700 euros.

O novo Jeep Renegade S tem por base o topo de gama do modelo, o Limited, para se apresentar com uma estética mais desportiva exibida na grelha frontal, nos emblemas e nas jantes de 19’’.

No interior, o habitáculo de tons escuros com bancos e volante novos está dotado do sistema Uconnect 8.4’’ NAV e dispõe de ar condicionado de controlo automático, bem como de sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Faróis dianteiros LED (luzes diurnas, máximos, médios e de nevoeiro) reforçam as evoluções exteriores nos aspetos da segurança, que incluem também Cruise Control Adaptativo, Alerta de Colisão Frontal-Plus, Assistência Inteligente à Velocidade com Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Alerta de Desvio de Faixa-Plus .

Esta nova série especial conta com a motorização a gasolina 1.3 Turbo T4 de 150 cv equipada com uma caixa automática DDCT de seis velocidades. O Renegade S apresenta o sistema 4x4 Jeep Active Drive com desconexão do eixo traseiro, controlo de tração Selec-Terrain, Assistência ao Arranque em Subidas e Assistência em Descidas.

  • TEMAS:
  • Jeep

  • Renegade

  • Limited

Veja mais