Karma Automotive teve o seu GS-6 exposto em de Nova Iorque

  • Redação Autoportal
  • 7 mai, 16:00
Karma GS-6
Karma GS-6

Novo modelo com sistema de propulsão totalmente elétrico

A Karma Automotive estabeleceu uma parceria com a Manhattan Motorcars, um concessionário especializado na venda de automóveis de luxo e superdesportivos, com o objetivo de levar o seu modelo mais recente até ao New York Auto Show, realizado no final de abril. E, em conjunto com modelos de outras marcas, como a Bentley, Lamborghini, Rolls-Royce, Porsche e GTO Engineering, o Karma GS-6 foi um dos modelos que conquistou bastantes olhares no espaço da Manhattan Motorcars.

Se o visual deste modelo não lhe parecer estranho, é perfeitamente normal. A Karma Automotive foi fundada em 2014, no sul da Califórnia, mas dá continuidade a uma outra marca que conhecíamos como Kisker Automotive, responsável pela produção do Karma desde 2008. Por motivos financeiros, a produção deste modelo teve de ser interrompida em 2012, após terem sido fabricadas quase 2.500 unidades. Em 2014, o grupo chinês Wanxiang adquiriu os direitos de design do Karma e as instalações de Delaware, dando início à Karma Automotive e a uma nova gama de modelos de luxo totalmente elétricos. E o seu modelo mais recente é o GS-6, que esteve exposto no Salão de Nova Iorque.

PUB

O novo Karma GS-6 conta com um sistema de propulsão totalmente elétrico, capaz de percorrer cerca 580 quilómetros. Está disponível com dois tipos de acabamento, o Sport e o Luxury, e com acabamentos que condizem com essa designação. No Sport, por exemplo, há jantes de 21 e 22 polegadas, que podem ser combinadas com 11 cores para a carroçaria e no habitáculo, estão disponíveis cinco acabamentos, todos eles variando a cor da pele utilizada. Na versão Luxury, surgem frisos cromados nas molduras das janelas e aplicações em madeira no habitáculo, mas são partilhados os mesmos tons da carroçaria e do habitáculo, bem como as jantes disponíveis.

PUB
Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS