Ferrari lança três novos modelos até final do ano, dois deles já no próximo mês

  • Redação Autoportal
Novo Ferrari F8 Tributo
Novo Ferrari F8 Tributo
A estreia da casa de Maranello no segmento dos SUV está à cabeça das projeções

A Ferrari vai revelar três novos modelos até ao final do ano sendo que dois deles serão apresentados já no mês que vem, num evento em Maranello.

As revelações foram feitas pelo diretor executivo da marca italiana, Louis Camilleri, na apresentação dos resultados do segundo trimestre do ano.

O responsável da casa de Maranello antecipou uma estratégia de privilégio “das receitas sobre o volume” de carros em referência ao híbrido plug-in Ferrari SF90 Stradale lançado em maio na “abertura de um novo segmento de preços” na gama da marca.

O «The Detroit News» acrescenta às palavras de Camilleri que a Ferrari está a acelerar o lançamento de novos modelos com o plano de negócios a incluir um veículo de utilização fora do espectro superdesportivo, um modelo da série Icona só para clientes e outro mais versátil na categoria dos Grand Turismo.

Entre o secretismo mantido, o SUV da Ferrari surge à cabeça como um destes três novos modelos cabendo no anúncio de um carro mais ‘utilitário’ e entre os outros os principais candidatos são as versões Spider do 812 Superfast e do F8 Tributo revelado em março.

  • TEMAS:
  • Ferrari

  • Maranello

  • Louis Camilleri

Veja mais