Novidades

McLaren apresentou o novo 720S Spider

O novo modelo da marca britânica alcança os 341 km/h de velocidade máxima
Texto

A McLaren revelou agora o novo 720S Spider, versão que não apresenta grandes diferenças em relação à versão coupé, excepto o facto de contar com tejadilho retrátil, semelhante ao do antecessor 650S Spider.

Trata-se de um tejadilho rígido removível eletricamente que é composto por duas peças construídas em materiais compósitos que é recolhida para um compartimento existente atrás dos bancos.

A operação de recolha do tejadilho é feita em apenas 10 segundos, podendo ser realizada em andamento até uma velocidade de 50 km/h.

Em matéria de motorização, o McLaren 720S Spider conta com um motor V8 biturbo de 4 litros 720 cv de potência e 770 Nm de binário máximo, uma transmissão de dupla embraiagem com 7 velocidades e comando sequencial SSG, igual ao da versão coupé

As prestações são idênticas aquelas verificadas pelo modelos fechado, uma aceleração de 0 a 100 km, em 2,9s e dos 0-200 km/h em 7,8s e uma velocidade máxima de 341 km/h, que é limitada aos 325 km/h quando o tejadilho se encontrar recolhido.

Este novo McLaren 720S Spider vai chegar ao mercado em 2019.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente