McLaren MSO cria GT Inspirando na arquitetura britânica

  • Redação Autoportal
McLaren GT MSO vai desfilar em Pebble Beach
Novo modelo vai ser apresentado no Concurso de Elegância de Pebble Beach

A McLaren revelou agora que vai apresentar no Concurso de Elegância de Pebble Beach, ja no próximo fim de semana, um novo modelo GT, desenvolvido pelo departamento Operações Especiais da McLaren (MSO).

Inspirando-se na arquitetura britânica, o McLaren GT da MSO é projetado como uma demonstração da personalização.

Trata-se de um modelo GT que tem uma cor especial, a MSO Defined Flux Silver, que contrasta com a pintura do para-choques, retrovisores, difusor e saias laterais, onde é utilizada a cor MSO Bespoke Satin Graphite.

A marca de Woking, fez saber que este modelo que vai estar em exibição no conhecido concurso da Califórnia, conta com outros detalhes únicos, como sejam as de travão MSO Bespoke Satin Graphite Iron e o MSO Bright Pack que adiciona um acabamento ao escape de titânio polido e as rodas da cor Gloss Black Diamond Cut.

Enquanto o maioria dos carros revelados pela MSO destacam-se pelo detalhes exteriores, desta vez o departamento Operações Especiais da McLaren decidiu apostar forte também no interior deste GT que conta costuras no couro de revestimentos interiores num padrão inspirado no design de dossel geométrico do British Museum, e que foi aplicado nos encostos dos bancos, pala de sol, painéis de porta e apoio de braço.

O logótipo MSO é gravado nos encostos de cabeça e soleiras de couro, enquanto o MSO Bespoke Silver Infused Fibra de Carbono é aplicado nas patilhas  seletoras da caixa de velocidades e no centro do volante. 

Para além destes detalhes este McLaren conta ainda com um teto eletrocromático MSO, tapetes personalizados em Flux Silver para combinar com a cor da carroçaria.

Este McLaren é um GT e por isso faz uso do bloco V8 de 5,0 litros, com duplo turbocompressor, acoplado a uma transmissão SSG de 7 velocidades que proporciona aceleração linear, que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.2 segundos.

  • TEMAS:
  • Mclaren

  • MSO

  • McLaren GT

Veja mais