Novidades

Renault anuncia preços de lançamento para o novo Mégane elétrico

Encomendas abrem em fevereiro próximo
Texto

A Renault anunciou os preços de lançamento do novo Mégane E-Tech, ou seja, a nova geração do modelo que chega agora em versão 100% elétrica.

O novo Mégane elétrico chega também com duas versões e, assim dois preços iniciais.

O Renault Mégane E-Tech com o nível de equipamento Equilibre dispondo de uma bateria de 40 kWh e o e-motor de 130 cv de potência tem um preço de venda a partir dos 35.300 euros.

A versão Techno que oferece a bateria de 60 kWh e o e-motor de 220 c de potência estará à venda a partir dos 43.200 euros.

A Renault anunciou que a abertura das encomendas será feita em fevereiro do próximo ano.

Entre os serviços disponibilizados pela marca francesa, o Renault Care Services responderá em menos de 30 minutos a um cliente que fique sem bateria com um serviço de reboque ou com o carregamento no local.

Para viagens mais longas e específicas, a Renault disponibiliza ainda o sistema Switch Car, que prevê a possibilidade de os clientes do Megane E-Tech utilizarem, sem qualquer custo, um automóvel alternativo quando a viagem assim o exigir.

Em oferta adicional estará também uma garantia de 3 anos - com acesso a assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana -, assim como uma garantia de 8 anos (ou 160 000 km) para a bateria.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente