Brabus 900 XLP eleva o G 63 ao estatuto de super off-road

  • Redação Autoportal
  • 23 mai, 11:00

Preparadora lança versão pick-up com 900 cv e 1.250 Nm

A Brabus apresentou o 900 XLP “One of Ten” que é a elevação do Mercedes-AMG G 63 numa configuração pick-up ao estatuto de um super off-road tanto no que respeita à potência como ao luxo disponibilizado por um modelo que só terá 10 unidades produzidas.

Pela primeira vez, esta pick-up está equipada com o motor Brabus Rocket de 4,5 litros V8 biturbo. E, como diz a sua designação, são 900 os cavalos disponibilizados a par do binário de 1.250 Nm dando-lhe um poder de aceleração dos 0-100 km/h em 4.4 segundos e uma velocidade máxima de 210 km/h.

PUB

Nas características específicas deste 900 XLP destacam-se os eixos portal que lhe permitem uma altura ao solo de 49 cm ou as jantes de 22’’ no ataque às superfícies todo-o-terreno, bem como o sistema de escape desportivo ou a pintura exterior no cinzento Rocket Gray com elementos em carbono.

Rocket Red é a designação da iluminação LED interior que realça mais de 206 elementos individuais de um habitáculo que combina materiais como a pele nos bancos, o carbono no volante, ou o alumínio nos pedais, por exemplo, e tem no relógio analógico Panerai na consola central um dos seus expoentes.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Novo Rocket da Brabus volta a vestir a mais discreta pele de cordeiro

Brabus 1300 R: a estreia nas motos com uma KTM

Brabus 800 Adventure XLP Superblack está pronto para enfrentar o fim do mundo

Será possível melhorar o Maybach GLS 600? A Brabus prova que sim

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS