Novidades

Brabus 900 XLP eleva o G 63 ao estatuto de super off-road

Preparadora lança versão pick-up com 900 cv e 1.250 Nm
Texto

A Brabus apresentou o 900 XLP “One of Ten” que é a elevação do Mercedes-AMG G 63 numa configuração pick-up ao estatuto de um super off-road tanto no que respeita à potência como ao luxo disponibilizado por um modelo que só terá 10 unidades produzidas.

Pela primeira vez, esta pick-up está equipada com o motor Brabus Rocket de 4,5 litros V8 biturbo. E, como diz a sua designação, são 900 os cavalos disponibilizados a par do binário de 1.250 Nm dando-lhe um poder de aceleração dos 0-100 km/h em 4.4 segundos e uma velocidade máxima de 210 km/h.

Nas características específicas deste 900 XLP destacam-se os eixos portal que lhe permitem uma altura ao solo de 49 cm ou as jantes de 22’’ no ataque às superfícies todo-o-terreno, bem como o sistema de escape desportivo ou a pintura exterior no cinzento Rocket Gray com elementos em carbono.

Rocket Red é a designação da iluminação LED interior que realça mais de 206 elementos individuais de um habitáculo que combina materiais como a pele nos bancos, o carbono no volante, ou o alumínio nos pedais, por exemplo, e tem no relógio analógico Panerai na consola central um dos seus expoentes.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal