Novidades

C. Santos oferece 75 ‘experiências AMG’ no dia do 75.º aniversário

'Racing Experiences' vão decorrer no Autódromo do Algarve com vários Mercedes-AMG para dominar
Texto
C. Santos Racing Experience
C. Santos Racing Experience

A Sociedade Comercial C. Santos faz 75 anos em 2021 e vai marcar o ano com várias ações de celebração, mas, no dia de aniversário, será o concessionário Mercedes-Benz e Smart a oferecer prendas aos seus clientes em forma de ‘experiências AMG’.

Os clientes da C. Santos que contratualizarem a compra de um veículo (novo, usado, ligeiros de passageiros, comercial ligeiro ou pesado), no próximo dia 11 (segunda-feira), nas instalações da Maia (aeroporto do Porto), Boavista e Felgueiras, receberão como prenda uma de 75 ‘Racing Experiences Premium’ para desfrutar no Autódromo Internacional o Algarve (AIA).

Cada ‘Racing Experience’ inclui cinco experiências de condução a bordo de vários Mercedes-AMG.

A experiência ‘Dynamic Control’, aos comandos de um A35, no paddock do circuito algarvio, permite desenvolver os reflexos, ganhar agilidade e domínio sobre o carro.

A segunda experiência é a Drift Control e tem o objetivo de ensinar a ganhar o domínio da viatura em derrapagem. O exercício ao volante de um C63 decorre no ‘Drift Pad’.

O Teste do Alce é a terceira experiência, novamente com o A35 no paddock, para melhorar a capacidade de controlar o automóvel simulando um desvio de emergência a um obstáculo, em várias velocidades.

As duas últimas experiências decorrem em plena pista. A primeira consiste no contacto com o traçado com C63; primeiro, com uma volta de reconhecimento ao lado de um instrutor; depois, com duas voltas com supervisão.

A experiência final de Iniciação em Pista vai permitir a realização de cinco voltas no circuito de Portimão aos comandos de um icónico AMG GT C.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos