Mercedes mostra o refinado SL Grand Edition Coupé

  • Redação Autoportal
Mercedes revela edição especial SL Grand Edition Coupé

Luxuoso roadster da Mercedes passa a contar com uma edição especial

A Mercedes vai revelar na próxima semana no Salão de Genebra o SL Grand Edition Coupé, que vai chegar ao mercado já em março.

Este modelo de edição especial do conhecido roadster da marca germânica vai contar com duas versões, o SL400 com um bloco V6 de 3 litros e com 367 cv de potência e o SL500 que conta com um motor V8 de 4.6 litros e com 445 cv de potência.

Estes novos modelos surgem com novas cores metálicas,  branco brilhante, dois tons de preto e um cinzento, enquanto as aplicações são em cromado brilhante e prata mate, o que garante uma aparência especial.

A Mercedes fez saber que Independentemente da pintura exterior selecionada pelo cliente, o para-choque dianteiro do SL Grand Edition terá sempre detalhes cromados em torno das entradas de ar. 

Os dois modelos especiais vem equipados com jantes de 10 raios da AMG de 19 polegadas à frente e 20 polegadas atrás, suspensões desportivas. Para além disso esta versão especial do SL foi rebaixado 10 mm para permitir um comportamento mais desportivo.

Os novos SL Grand Edition contam no seu interior com um revestimento em pele castanha e madeira,  couro Nappa nos bancos, sistema de aquecimento do pescoço Airscarf, bancos com função de massagem, assistente de estacionamento, entre outros equipamentos de série que tornam esta versão do SL especial.

 

  • TEMAS:
  • Mercedes-Benz

  • Mercedes SL Grand Edition Coupé

  • SL400

Veja mais