Hyundai adere ao Metaverse e ao mundo dos NFT na companhia do Meta Kongz

  • Redação Autoportal
  • 10 mai, 10:00

Marca sul-coreana está a criar uma nova página oficial Hyundai NFT

As comunidades online de NFT, ou Non-Fungible Tokens estão a aumentar consideravelmente a cada dia, enquanto o Metaverse se expande e ganha uma maior presença. Por essa mesma razão, há já diversas marcas que querem estar presentes neste novo mundo e a Hyundai é um dos primeiros construtores de automóveis a fazê-lo.

Para isso, está a ser criada uma nova página oficial Hyundai NFT e a ser melhorada a presença da marca em redes como o Discord ou o Twitter, sendo que o principal objetivo é proporcionar aos seus utilizadores a experiência Hyundai no metaverso partilhando NFT’s que representam as suas soluções de mobilidade.

PUB

Em colaboração com a marca NFT “Meta Kongz”, a Hyundai Motor Company anunciou que irá integrar o mercado da comunidade online NFT, que vai disponibilizar um canal de comunicação, aberto 24 horas por dia e sete dias por semana, entre os membros da comunidade e a Hyundai.

Para dar início ao processo, a marca apresentou um vídeo com a presença do gorila Meta Kongz, mas também de um Hyundai Pony clássico e de uma reinterpretação moderna deste modelo, um Heritage Series Pony, que é conduzido entre a Terra e a Lua, simbolizando a capacidade que as soluções de mobilidade têm para transcender o tempo e o espaço.

PUB

Com o objetivo de assinalar este momento da melhor forma possível, a Hyundai Motor Company também lançou 30 edições limitadas de NFT’s ‘Hyundai x Meta Kongz’, sendo que o lucro da sua venda será utilizado para a gestão deste projeto e dos membros desta nova comunidade.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Hyundai e IonQ desenvolvem novas formas de deteção de objetos para a condução autónoma

José Mourinho produz vídeo com o Hyundai Ioniq 5 como fonte de alimentação

Hyundai vai produzir os seus próprios semicondutores

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS