Cupra quer duplicar volume de negócios ao longo deste ano

  • 23 abr, 12:30
Cupra Garage
Cupra Garage

Marca espanhola continua a executar o seu plano de expansão global com a chegada à América Latina e à Austrália muito em breve

O ritmo de crescimento da Cupra nos últimos tempos é óbvio em qualquer tabela de vendas de qualquer mercado. A sua imagem original e irreverente tem conquistado diversos adeptos, que se identificam com esta nova Tribo.

O objetivo para este ano passa por duplicar o seu volume de negócios, alcançando a fasquia dos cinco mil milhões de euros, mas para isso é preciso chegar ainda a mais pessoas e a mais países.

PUB

Na lista de abertura das próximas Cupra Garage está a cidade de Cancún, no México, que se junta às lojas de Puebla e de San Luis Potosí, mas também à Cupra Garage Global da Cidade do México, a capital do país que em 2021 viu entregues mais de dois mil modelos da marca. Durante este ano, a marca espera triplicar este valor, acelerando o seu crescimento neste país. Ainda assim, este não é o único destino da Cupra na América do Sul, uma vez que a marca também deverá entrar na Colômbia e no Peru nos próximos meses.

Cupra Leon tem uma nova versão

Tal como é referido por Kai Vogler, o vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da marca, "a abertura da nova Garage em Cancún reflete a importância do mercado mexicano para a Cupra e a ambição de expandir por toda a América Latina”. “A nossa próxima paragem será em Roterdão e ainda este ano, e como primeiro passo estratégico na nossa expansão na região Ásia-Pacífico, abriremos as portas da nova Cupra Garage em Sydney, que marcará o nosso lançamento na Austrália”, revelou.

PUB

Um pouco mais longe, a Cupra está também focada na entrada no mercado israelita, com a abertura de uma nova Cupra Garage na cidade de Tel Aviv, na qual Wayne Griffiths, o CEO da Cupra, anunciou a intenção de triplicar as vendas naquele mercado ainda este ano. Algo que será mais ou menos garantido com a entrada em comercialização das versões híbridas plug-in do Leon e do Formentor, mas também com a chegada no primeiro Cupra totalmente elétrico, o novo Born.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Cupra EKS apresenta a equipa e o novo e-Racer para o ETCR

Cupra Leon recebe nova versão e outras melhorias técnicas

Vídeo: Cupra Formentor VZ5 de 390 cv é explorado ao limite de cinco modos diferentes

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS