Elétrico MG Cyberster inclui cockpit para jogos e tecnologia 5G

  • Redação Autoportal
  • 9 abr, 19:26

Desportivo de dois lugares vais ser apresentado em Xangai

A MG desvendou as primeiras imagens do concept Cyberster, o seu projeto de carro desportivo elétrico de dois lugares que vai ter um cockpit interativo para jogos incluindo tecnologia 5G.

O Cyberster a ser apresentado no Salão de Xangai, neste mês, foi desenvolvido pelo Centro de Design Avançado da MG recuperando várias características do clássico MGB Roadster para aliá-las à tecnologia do presente.

PUB

O desportivo elétrico disporá de uma autonomia de 800 km e fará os 0-100 km/h em menos de 3 segundos com um design aerodinâmico envolvendo a colocação clássica da grelha MG que serve de conduta de ar para o arrefecimento do chassi.

Entre os vários destaques visuais do Cyberster estão os faróis redondos típicos da MG em modo interativo ‘Magic Eye’ (‘Olho Mágico’) que levantam quando ligados, a faixa LED no perfil, ou os faróis LED traseiros integrados de forma plana.

O interior de tema ‘fibra digital’ separa condutor e passageiro num cokpit em que os ecrãs minimalistas ou os bancos ‘gravidade zero’ da MG que, com este Cyberster, faz uma “declaração forte” do que será o futuro da marca.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

MG revela o novo EHS híbrido plug-in que chega à Europa a partir dos 34.000 €

MG regressa à Europa em pleno com novo SUV híbrido plug-in

MG HS: o novo SUV que chega ao mercado chinês no final do ano

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS