Novidades

Elétrico MG Cyberster inclui cockpit para jogos e tecnologia 5G

Desportivo de dois lugares vais ser apresentado em Xangai
Texto

A MG desvendou as primeiras imagens do concept Cyberster, o seu projeto de carro desportivo elétrico de dois lugares que vai ter um cockpit interativo para jogos incluindo tecnologia 5G.

O Cyberster a ser apresentado no Salão de Xangai, neste mês, foi desenvolvido pelo Centro de Design Avançado da MG recuperando várias características do clássico MGB Roadster para aliá-las à tecnologia do presente.

O desportivo elétrico disporá de uma autonomia de 800 km e fará os 0-100 km/h em menos de 3 segundos com um design aerodinâmico envolvendo a colocação clássica da grelha MG que serve de conduta de ar para o arrefecimento do chassi.

Entre os vários destaques visuais do Cyberster estão os faróis redondos típicos da MG em modo interativo ‘Magic Eye’ (‘Olho Mágico’) que levantam quando ligados, a faixa LED no perfil, ou os faróis LED traseiros integrados de forma plana.

O interior de tema ‘fibra digital’ separa condutor e passageiro num cokpit em que os ecrãs minimalistas ou os bancos ‘gravidade zero’ da MG que, com este Cyberster, faz uma “declaração forte” do que será o futuro da marca.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal