Mini Clubman renova-se por opção

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Mini Clubman está renovado
Renovação faz-se do exterior ao interior com seis motorizações diferentes

O Mini Clubman renovou-se apresentando uma vasta gama de opções do exterior ao interior deste compacto de cinco lugares com quatro portas (e mais duas atrás).

À frente, há uma nova grelha. As opções começam nos faróis LED com função Matrix e com novos faróis de nevoeiro LED. Atrás as luzes LED de série têm o design Union Jack como opção.

O renovado Clubman terá tês motores a gasolina e três a diesel que podem ser combinados com o sistema de tração integral ALL4. Serão dois motores de 3 cilindros e um de 4 a gasolina; e um motor de 3 cilindros e dois de 4 a disel, todos co a tecnologia Mini TwinPower Turbo.

A tração integral será opção para as duas versões mais potentes: o Cooper S e o Cooper SD. No Mini John Cooper Works Clubman, que chegará mais tarde, o sistema All4 será de série.

Como opção surge também a suspensão desportiva – que pode também ser adaptativa – com o carro 10 mm mais baixo.

As evoluções passam também pelos serviços digitais Mini Conected com novas funções no sistema operativo no ecrã de 6,5 polegadas de série e pelo Mini Controller na consola central.

E passam também pela gama de opções Mini Yours com novas superfícies interiores, três novas cores e novas jantes de alumínio de 16’’ e 17’’ (as de 18’’ e 19’’ são opcionais).

As opções à transmissão manual de seis velocidades está, em algumas versões, com as transmissões de 7 e de 8 velocidades Stepronic.

Mini Clubman está renovado
  • TEMAS:
  • Mini

  • Clubman

  • Mini renovado

Veja mais