Novidades

Scooter elétrica da Seat chega em 2021 e já tem preços

Mó eScooter 125 reforça a aposta da Seat na mobilidade elétrica
Texto
Mó eScooter 125
Mó eScooter 125

A mobilidade elétrica está na ordem do dia e a Seat revelou que iniciou a produção da nova Mó eScooter 125, a primeira moto totalmente elétrica da marca espanhola, que pretende responder à necessidade de uma solução de transporte acessível e prático.

Esta scooter elétrica conta com um motor de 9 kW integrado na sua roda traseira, equivalente a um motociclo de 125cc, com um binário de 240 Nm que permite que esta moto elétrica urbana atinja uma velocidade máxima de até 95 km/h e acelere dos 0 aos 50 km/h em 3,9 segundos.

A Seat Mó eScooter 125 tem uma autonomia até 137 km com uma única carga da sua bateria de iões de lítio de 5,6 kWh, o que significa que, com o uso standard, os utilizadores só precisam de carregar o veículo uma vez por semana.

A bateria pode ser carregada nos postos de carregamento, mas também pode ser removida e ligada a uma tomada de alimentação doméstica.

A nova solução de mobilidade elétrica da Seat, dispõe de três modos de condução, Eco, City e Sport, que se adaptam a diferentes situações.

A Seat revelou que a nova Mó eScooter 125 vai chegar ao mercado nacional no segundo semestre de 2021, com um preço inicial de 6.250 euros e que vai estar disponível em três cores mate: Daring Red, Aluminium Grey e Oxygen White.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente