Tesla tem mais um 'Supercarregador' em Portugal

  • Redação Autoportal
Supercarregador da Tesla em Alcantarilha
Supercarregador da Tesla em Alcantarilha

Empresa inaugurou o seu sexto supercarregador em território nacional

A rede de supercarregadores da Tesla em Portugal continua a crescer e a marca acaba de inaugurar no Algarve, em Alcantarilha,  o seu sexto posto de carregamento rápido.

Localizado no Amendoeira Golf Resort, este novo supercarregador tem 8 postos de carregamento individuais e permitem carregar os Tesla Model S, Model X e Model 3.

Com esta nova localização, a rede nacional de supercarregadores da Tesla continua a sua expansão em todo o país, contando já com um total de 52 pontos de individuais de carregamento distribuídos por seis  locais.

O supercarregador de Alcantarilha junta-se aos já existentes em Alcácer do Sal, Vila Real, Guarda, Fátima e Montemor-o-Novo.

Para além destes supercarregadores , a Tesla conta ainda com diversos outros pontos de carregamento espalhados por todo o país, graças a diversas parcerias com hotéis, resorts e restaurantes. Tratam-se dos conhecidos pontos de carregamento no destino que, segundo a marca, replicam a experiência de carregamento que a maioria dos clientes da Tesla tem em casa e que conta já com cerca de 125 pontos em todo o país.

Apesar de não terem a mesma potência de carregamento de um supercarregador, estes carregadores no destino conseguem adicionar cerca de 80 quilómetros de autonomia por cada hora de carregamento.

Na Europa a Tesla conta já com mais de 450 estações supercarregadores que permitem viagens de longa distância.

  • TEMAS:
  • Tesla

  • Supercarregador

  • Model S

Veja mais