Novidades

Hyundai mostra as primeiras imagens do Staria

Monovolume de design futurista é a nova aposta da Hyundai
Texto

A Hyundai revelou as primeiras imagens do Staria, um modelo que é o primeiro de uma nova linha de monovolumes da marca sul-coreana.

As imagens reveladas mostram que o Staria, oferece um design futurista e inovação espacial, que segundo a Hyundai “proporciona uma experiência de automóvel premium".

Desta forma, na frente destaca-se uma ampla barra de luz, bem como os faróis quadrados posicionados nas laterais de uma grelha que é tão larga quanto a frente deste Staria, enquanto na traseira merecem destaque os farolins longos colocados na vertical

A Hyundai revelou que o novo Staria tem um design exterior semelhante ao de uma nave espacial, o que é evidenciado, por linhas simples e superfícies limpas, bem como pelas amplas janelas panorâmicas e linhas de cintura inferiores, destacando a abertura do interior.

No interior, destaque para a utilização de cores claras e bancos de aparência bastante confortável, para além de um ecrã de generosas dimensões para o sistema de infoentretenimento colocado ao centro.

A Hyundai adiantou ainda que esta nova monovolume está equipada com vários recursos centrados no condutor e elementos de design futurista que proporcionam novas experiências para o condutor e passageiros do Staria, tornando as viagens no trânsito mais produtivas e compensadoras.

“O Staria é a nova linha de MPV da Hyundai que abre uma nova era de mobilidade e vai oferecer uma experiência e proposta de valor completamente novas para os clientes através dos seus recursos de design sem precedentes”, revelou SangYup Lee, vice-presidente e responsável pelo design global Hyundai.

A marca sul-coreana não revelou detalhes sobre a motorização desta nova monovolume, tendo adianto que a variante topo de gama vai chegar apenas a mercados selecionados.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos