Novidades

Miguel Oliveira: “No final, levar um M4 como prenda não é nada mau”

Piloto português ganhou o carro como prémio pela vitória no GP da Estíria de MotoGP
Texto

Miguel Oliveira recebeu o novo BMW M4 Coupe como prémio pela vitória no GP da Estíria de MotoGP – como aqui demos conta – e está entre os primeiros a tomar contacto com o coupé da marca alemã.

A satisfação pelo prémio foi visível logo no Red Bull Ring no dia em que a festa se fazia também com a vitória na Corrida e, nesta segunda-feira, o piloto português fez essa confirmação de viva voz – e com sorrisos – quando falou à comunicação social na sua chegada a Portugal: “Sim, no final, levar um M4 como prenda não é nada mau.”

A BMW apresentou o novo modelo juntamente com a nova versão M4 GT3 – como aqui também noticiámos – no lançamento da quinta prova do mundial de MotoGP, da qual foi patrocinadora.

O novo BMW M4 Coupe que o Falcão passará a ter na sua garagem apresenta-se com um motor de 6 cilindros M com tecnologia TwinPower Turbo debitando 480 cv de potência oferecendo entre uma transmissão manual de 6 velocidades ou entre a automática de 8 velocidades M Steptronic.

A apresentação fez-se entretanto sob camuflagem, pois a revelação do design final do BMW M4 Coupe está marcada para este próximo mês de setembro.

[artigo atualizado com o comentário de Miguel Oliveira proferido já nesta segunda-feira depois da chegada do piloto português a Lisboa]

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente