Kia apresenta os novos logótipo e slogan da marca

  • Redação Autoportal
  • 6 jan, 11:34

Marca sul-coreana vai lançar em breve a nova estratégia

A Kia revelou nesta quarta-feira o novo logótipo corporativo da marca anunciando também o novo slogan global: «Movement that inspires» («Movimento que inspira»).

O novo ‘logo’ desenvolvido como uma assinatura manuscrita pretende transmitir a “confiança” da Kia pela sua simetria, o “compromisso” para com os clientes pela linha rítmica e a “ambição” pelos seus traços crescentes.

“Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”, explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da marca.

O novo logótipo foi revelado no decurso de um inédito espetáculo de pirotecnia nos céus de Incheon, na Coreia do Sul. Com 303 pirodrones lançando centenas de cartuchos de fogo de artifício de forma sincronizada, a Kia estabeleceu-se um novo recorde do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”.

O novo slogan global “Movement that inspires” anuncia a nova estratégia da Kia, que será apresentada no evento digital “New Kia Brand Showcase” no próximo dia 15.

RELACIONADOS

Kia faz antestreia digital do Sorento para os clientes

Novo Kia Stonic chega ao mercado nacional e já sabemos o preço

Hyundai e Kia têm nova plataforma para elétricos com maior autonomia

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS