Novidades

Kia apresenta os novos logótipo e slogan da marca

Marca sul-coreana vai lançar em breve a nova estratégia
Texto

A Kia revelou nesta quarta-feira o novo logótipo corporativo da marca anunciando também o novo slogan global: «Movement that inspires» («Movimento que inspira»).

O novo ‘logo’ desenvolvido como uma assinatura manuscrita pretende transmitir a “confiança” da Kia pela sua simetria, o “compromisso” para com os clientes pela linha rítmica e a “ambição” pelos seus traços crescentes.

“Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”, explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da marca.

O novo logótipo foi revelado no decurso de um inédito espetáculo de pirotecnia nos céus de Incheon, na Coreia do Sul. Com 303 pirodrones lançando centenas de cartuchos de fogo de artifício de forma sincronizada, a Kia estabeleceu-se um novo recorde do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”.

O novo slogan global “Movement that inspires” anuncia a nova estratégia da Kia, que será apresentada no evento digital “New Kia Brand Showcase” no próximo dia 15.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias