Vários utilizadores reportaram durante os últimos dois dias problemas com a aplicação ePark, que estará a impedir de utilizar esta app para proceder ao pagamento do estacionamento em Lisboa.
Isto numa altura em que o pagamento do estacionamento foi reposto conforme noticiado aqui.
A respeito do problema identificado nas últimas horas, e, contactada durante o dia 15 de abril pelo AutoPortal a EMEL esclarece que
"devido a uma sobrecarga inusitada no sistema informático e nas comunicações da Empresa, se tem verificado uma instabilidade que tem vindo a afetar o bom funcionamento da App ePark e de alguns dos seus serviços online".
A empresa que gere os estacionamentos da área de Lisboa assinala que já está a acompanhar e a tentar resolver esta questão com a maior celeridade possível, aproveitando para assegurar que quaisquer “incumprimentos” derivados desta falha serão devidamente acautelados.
Para quaisquer problemas acrescentamos que a EMEL tem um serviço de Provedoria do cliente (provedoria@emel.pt) e várias formas de ser contactada pelo telefone 211 163 060 ou na internet no site EMEL.