Ford atualiza o Mustang Shelby GT350R

  • Redação Autoportal
Ford Mustang Shelby GT350R recebe novas atualizações
Novo 'pony car' chega em 2020

A Ford decidiu melhorar as prestações do seu Mustang Shelby GT350R  e para isso recorreu ao potente GT500 para tornar ainda mais divertido o conhecido modelo, dentro e fora das pistas.

Assim o GT350R, que vai chegar em 2020, viu melhorada a sua suspensão e a direção, de forma a alcançar um melhorar desempenho nas curvas.

Entre as novidades destaca-se uma nova a geometria da suspensão dianteira que redesenhada, seguindo o exemplo do potente GT500.

Para além disso o Mustang Shelby GT350R  passa a contar com uma nova barra de direção, que segundo a Ford vai permitir aos condutores uma maior estabilidade do carro.

O Mustang Shelby GT350R 2020 conta ainda com algumas atualizações a nível de aerodinâmica e do chassis, que tiveram como objetivo reduzir o peso final do carro para que possa ser ainda mais rápido.

Entre estas novidades destaca-se novas jantes em fibra de carbono, um novo spoiler, igualmente em carbono e uma asa traseira de maior dimensão.

O Ford Mustang Shelby GT350R passa igualmente a contar de série com o Pass Connect, que permite controlar remotamente o carro. Através de uma aplicação para smartphone, passa a ser possível ver onde o Mustang ficou estacionado, bloquear ou destravar as portas, verificar os níveis de combustível, óleo e os alertas de manutenção.

Como opcionais, este novo ‘pony car’ dispõem de um sistema de som Bang & Olufsen com 12 altifalantes, sistema de navegação com comando por voz e alertas de ângulo morto.

Já em matéria de motor, o Mustang Shelby GT350R continua a utilizar o bloco V8 de 5.2 litros de 533 CV de potência.

  • TEMAS:
  • Mustang Shelby GT350R 2020

  • Ford

  • Desportivo

Veja mais