Novidades

Já pode comprar um Tesla Model 3 descapotável

Modelo elétrico da Tesla ganha versão para andar de cabelos ao vento
Texto

A empresa norte-americana, Newport Convertible Engineering, especialista na personalização de automóveis, decidiu agora transformar um Model 3 num descapotável.

Equipado com uma capota de lona retrátil, que recolhe para um compartimento próprio no interior da bagageira, o Tesla Model 3 cabrio não perdeu a sua segurança e dinâmica já que a Newport Convertible Engineering decidiu optar por manter os pilares B, situados entre as portas dianteiras e traseiras, local onde se encontram as câmaras de funcionamento do sistema Autopilot da Tesla.

Para usufruir de um Model 3 descapotável com capota retrátil manual, a Newport Convertible Engineering já fez saber que terá de gastar 30.000 dólares, cerca de 27.500 euros, a que se junta o valor do carro elétrico da Tesla. No entanto se optar por uma capota retrátil elétrica, o custo da transformação sobe para os 40.000 dólares, 36.655 euros.

A empresa revelou ainda que demora entre dois a três meses para preparar o Model 3 descapotável, já que a transformação inclui o reforço da carroçaria e acabamentos personalizados nas zonas dos cortes do tejadilho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos