Novidades

Veja o que este fã da Mini fez (e faz) para ficar com o novo JCW GP #0001

Nova-iorquino venceu concurso lançado pela marca para conseguir o primeiro exemplar da edição limitada do carro
Texto
Mini John Cooper Works GP
Mini John Cooper Works GP

O novo Mini John Cooper Works GP chega ostentando o título do carro com o melhor desempenho da marca e com o anúncio de que terá uma produção limitada a 3 mil unidades. O exemplar #0001 coube a um fã dos Estados Unidos e o privilégio de ficar o primeiro desta nova ‘espécie’ obrigou a mostrar toda a dedicação à marca num vídeo que acabou devidamente premiado.

A terceira geração do Mini JCW GP vai oferecer mais de 300 cv de potência, mas não deverá chegar para as encomendas na sua edição limitada. E foi para dar conta do lote reservado aos EUA que a Mini USA lançou um concurso de vídeos neste findo mês de maio para todos os clientes com pré-reserva.

O vencedor do concurso foi, como noticia o «Carscoops», um fã da Mini de Nova Iorque. Nick Tubbs teve como prémio assegurar que conseguia o primeiro de todos os exemplares do novo JCW GP. Nos EUA, este carro vai custar 44.900 dólares (cerca de 40.300 euros) – com mais 850 dólares (763 euros).

Mas a preocupação de Tubbs foi a de provar à Mini que merecia ser o contemplado com a possibilidade de comprar o exemplar #0001, pois, na verdade, ele ‘vive’ a marca. E foi o que mostrou num vídeo de meio minuto em que toda a sua dedicação vai desde o completo guarda-roupa até às cuvetes passando por vários outros artigos como a caneca onde acaba por ir parar o gelo e, claro está, terminando com dois Mini na garagem.

O pedido deste amante da Mini que até tem um canal de YouTube dedicado a esta paixão não foi em vão e o preferido da representante norte-americana da marca não só garantiu o exemplar #0001 do JCW GP, como a entrega do carro mereceu uma solenidade também ela gravada em vídeo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos