Novidades

Nissan e Italdesign apresentam o GT-R50 de produção

Modelo exclusivo vai contar com a produção de 50 unidades
Texto

A Nissan e a Italdesign apresentaram esta quarta-feira oficialmente o novo GT-R50, fabricado pela casa italiana.

O modelo que deveria ter sido revelado no último Salão de Genebraem março, que foi cancelado devido à pandemia de covid-19, foi apresentado no circuito de Tazio Nuvolari em Itália, local que acolhe os testes dinâmicos dos modelos produzidos pela Inteldesign.

O novo GT-R50  vai chegar ao mercado ainda este ano numa edição limitada de 50 unidades, para celebrar os 50 anos do desportivo nipónico, com as primeiras entregas agendadas para o final de 2020.

A Italdesign fez saber que grande parte dos seus clientes está neste momento a escolher as especificações dos seus veículos e para tornar o GT-R50 ainda mais exclusivo, os clientes podem optar por uma decoração inspirada nos Nissan GT-R que fizeram a história da marca.

O GT-R50 by Italdesign tem por base o Nissan GT-R Nismo e apresenta todas as linhas de um superdesportivo muito atlético, exibindo o seu músculo com o motor de 3.8 litros V6 VR38DETT da Nismo com 710 cv de potência e 780 Nm de binário e uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades.

Entre as alterações realizadas no exterior deste modelo de produção conta-se um novo para-choques e faróis e jantes de 21 polegadas. Já no Interior predominam os detalhes em carbono, couro e alcantra.

Recorde-se que a Italldesign fez saber que o preço deste GT-R50 de aniversário arranca nos 990.000 euros antes de impostos e extras.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”