Novidades

Nissan Micra atualiza gama com novas versões e motor

Versão N-Sport passa a estar disponível em permanência
Texto
Nissan Micra
Nissan Micra

A Nissan atualizou a gama micra para 2021 introduzindo um novo motor 1.0 no seu utilitário que passa a contar com a versão N-Sport em permanência ao lado das outras quatro opções.

O Nissan Micra Visia apresenta desde logo os novos detalhes com opções por cores diferentes nos acabamentos à frente e atrás, com o Acenta a reforçar o seu também novo visual com jantes de 16’’ e dispondo das plataformas Apple Carplay e Android Auto.

Às tecnologias de base como a assistência ao arranque em subida, os controlos inteligentes de carroçaria e da trajetória, o Tekna eleva o patamar com o sistema de câmara inteligente de visão 360º da Nissan com deteção de objetos em movimento e aviso de ângulo morto e o sistema de som.

O Nissan Micra N-Design permite a personalização de série da dianteira à traseira passando pelas laterais passando pelos espelhos retrovisores e pelas novas jantes de 16’’ de dois tons com um interior renovado nos bancos (com apoios de joelhos) e no painel dianteiro.

A versão N-Sport, agora de forma permanente na gama, junta em tom negro os novos acabamentos exteriores às jantes de 17’’ introduzindo os faróis e luzes LED de série. Os bancos em Alcantara com uma ergonomia própria e o painel elevam também o nível exclusivo desta versão.

A nova gama Micra para 2021 vem equipada com o melhorado motor de 1,0 litros a gasolina com injeção direta e turbocompressor de 92cv com antecipação para as 2.000 os 160 Nm de binário máximo, o aumentando da eficiência nos consumos e a redução quanto às emissões.

Os preços do novo Nissan Micra começam nos 14.195 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente