Novidades

Novo Mini Countryman já chegou ao mercado nacional: saiba os preços

Maio membro da família Mini estreia versão Northwood Edition
Texto

O novo Mini Countryman já chegou ao mercado nacional e está agora disponível com uma nova edição, Northwood Edition.

Trata-se de um modelo que conta com uma lista de equipamento extensa e com alguns elementos de personalização exclusivos.

Esta versão Northwood edition é inspirada nos cenários da cidade de Northwood, situada na ilha de Wight no Reino Unido e caracteriza-se por uma extensa lista de equipamento de série, onde se destacam, jantes de liga Leve de 17’ polegadas, bagageira com abertura/fecho automático, sistema de acesso Comfort, câmara traseira, design exterior off-road, teto de abrir panorâmico, sensores de estacionamento e sistema de navegação.

O novo Mini Countryman Northwood Edition dispõe ainda de alguns elementos estéticos exclusivos tais como os Side Scuttles (exceto na motorização híbrido plug-in), soleiras das portas, autocolantes com o logótipo da edição, pintura de tejadilho exclusiva, ombreira da porta do condutor e superfícies do tablier.

Para além disso a nova edição do Countryman conta ainda com os mais recentes desenvolvimentos em termos de conectividade, através dos opcionais sistemas Connected Media, Connected Navigation Plus e a integração com o Apple CarPlay.

O maior e mais versátil membro da família Mini, combina o dinamismo e aventura, apostando na robustez e num interior amplo e versátil. Esta versatilidade é complementada pelo opcional sistema de tração integral ALL4.

O novo Mini Countryman já está disponível no mercado nacional com preços a partir de 28.990 euros. 

Já as motorizações mais vendidas em Portugal, a One D e Cooper SE híbrido plug-In - têm preços a partir de 31.300 euros e 42.650 euros, respetivamente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente