Novidades

Bentley anuncia novo modelo para ser o pináculo da sua gama

Marca britânica vai ter um novo carro com milhões de possibilidades de personalização
Texto
Bentley anuncia novo modelo
Bentley anuncia novo modelo

A Bentley anunciou que vai revelar nos próximos dias um novo modelo que será o pináculo da sua gama revelando que este carro terá possibilidades de personalização como nunca aconteceu oferecendo “24 mil milhões de configurações de especificações de acabamentos possíveis”.

As configurações incluirão a nova especificação Bentley Airline Seat, que é anunciado como “o banco mais avançado alguma vez colocado num carro” dispondo de 22 modos de ajuste e um de inédito sensor de climatização e uma tecnologia para postura com 177 mudanças de pressão individual em seis zonas.

Não é por acaso que a imagem de lançamento mostra a porta traseira de um interior espaçoso. O Bentley Diamond Illumination consiste na emissão de luz através de pequenos orifícios combinando tecnologia com o trabalho manual contemporâneo. O efeito consegue-se pela emissão de luzes LED (12 em cada uma das portas de frente; 22 em cada uma das de trás) pelos orifícios de 1 mm de diâmetro nos painéis forrados a pele.

“Com uma dimensão extra de bem estar a bordo, o novo modelo colocar-se-á em extremo conforto no pináculo da sua gama e entregará uma larga amplitude de recursos – e configurações – para lá de tudo anteriormente oferecido”, refere a Bentley. O novo modelo – apontando para uma versão ‘extended wheelbase’ – será revelado na próxima terça-feira, dia 10 de maio.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente