Dacia anuncia preços e abre encomendas para o Jogger

  • Redação Autoportal
  • 9 dez 2021, 12:00

Novo modelo da marca do Grupo Renault tem versões de 5 e de 7 lugares

A Dacia anunciou a abertura de encomendas para o Jogger revelando os preços de lançamento do seu novo modelo que permite uma capacidade máxima até 7 passageiros ou ate 1.819 litros de carga.

Este veículo com “comprimento de carrinha, espaço de monovolume e aparência SUV estará disponível (por enquanto) no mercado nacional, para ambas versões de 5 e 7 lugares, com dois motores: o ECO-G 100 Bi-Fuel (bloco de 3 cilindros 1,0 litros turbocomprimido, com bicarburação GPL, associado a uma caixa manual de 6 velocidades); e o TCe 110 FAP (motor turbo a gasolina, de 1.0 litros, 3 cilindros e injeção direta, com 110 cv e 200 Nm de binário.

PUB
Saiba mais sobre o Dacia Jogger
PUB

O Dacia Jogger chega com três níveis de equipamento e o Essential faz a entrada na gama a partir dos 14.900 euros. Subindo de patamar, o Comfort acrescenta equipamentos como o ar condicionado, as barras de tejadilho modulares ou a jantes de 16 polegadas começando nos 16.700 euros. A versão SL Extreme dá uma imagem mais radical ao Jogger com vários apontamentos estéticos e tem equipamentos como o ar condicionado automático ou a câmara de marcha-arás.

PUB

Abertas as encomendas, o Dacia Jogger tem as primeiras entregas previstas para o próximo mês de março de 2022. Para o início de 2023 está agendada a chegada de uma versão híbrida.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Dacia apresenta o novo Jogger de 7 lugares

Novo 7 lugares da Dacia anuncia-se

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS