Novidades

Dacia anuncia preços e abre encomendas para o Jogger

Novo modelo da marca do Grupo Renault tem versões de 5 e de 7 lugares
Texto

A Dacia anunciou a abertura de encomendas para o Jogger revelando os preços de lançamento do seu novo modelo que permite uma capacidade máxima até 7 passageiros ou ate 1.819 litros de carga.

Este veículo com “comprimento de carrinha, espaço de monovolume e aparência SUV estará disponível (por enquanto) no mercado nacional, para ambas versões de 5 e 7 lugares, com dois motores: o ECO-G 100 Bi-Fuel (bloco de 3 cilindros 1,0 litros turbocomprimido, com bicarburação GPL, associado a uma caixa manual de 6 velocidades); e o TCe 110 FAP (motor turbo a gasolina, de 1.0 litros, 3 cilindros e injeção direta, com 110 cv e 200 Nm de binário.

Saiba mais sobre o Dacia Jogger

O Dacia Jogger chega com três níveis de equipamento e o Essential faz a entrada na gama a partir dos 14.900 euros. Subindo de patamar, o Comfort acrescenta equipamentos como o ar condicionado, as barras de tejadilho modulares ou a jantes de 16 polegadas começando nos 16.700 euros. A versão SL Extreme dá uma imagem mais radical ao Jogger com vários apontamentos estéticos e tem equipamentos como o ar condicionado automático ou a câmara de marcha-arás.

Abertas as encomendas, o Dacia Jogger tem as primeiras entregas previstas para o próximo mês de março de 2022. Para o início de 2023 está agendada a chegada de uma versão híbrida.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana, de 15 a 21 de abril
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano