Novidades

Renault estreia novo logótipo na traseira do Mégane elétrico

Marca francesa traça linhas sobre a "nova vaga" eletrificada
Texto

A Renault revelou que o Mégane elétrico será o automóvel da marca francesa a estrear o novo logótipo que vai estar no centro de uma “nova vaga” de renovação.

O diamante em forma de losango da Renault presente nos automóveis da marca desde 1925 vai mudar de desenho e a estreia do novo logótipo, “mais moderno e emocional”, será feita na traseira do Mégane E-Tech Electric a ser revelado em breve “como marco da ova geração de carros conectados e 100% elétricos”.

Com “sistemas de alta tecnologia on-board e ecrãs de grande qualidade”, “mais espaço e com mais arrumação, combinando conforto e praticidade” e com “linhas, volumes e materiais redesenhados”, o novo Mégane elétrico integrará em 2022 a nova ofensiva da marca que será lançada com o Renault Arkana.

O SUV coupé eletrificado da marca francesa estará disponível já a partir de junho iniciando uma nova era de sete modelos eletrificados a serem lançados até 2025 nos segmentos C e D.

Serão também aqueles – em especial os C-SUV – a receber um novo motor 1.2, de 3 cilindros, que será combinado com um motor elétrico, para uma potência combinada de 200 cv no formato Hhíbrido (HEV) já em 2022, e numa variante híbrida plug-in, com tração integral, para uma potência combinada de 280 cv, em 2024.

A Renault estima estar a vender em 2030 nove automóveis eletrificados em cada 10 dentro no âmbito desta “nova vaga” cuja mudança para o novo logo ocorrerá gradualmente nos veículos e na rede de concessionários entre o próximo ano e 2024.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente