Novidades

Porsche lança vendas online de usados certificados

One MarketPlace é o grande 'portal' da Porsche de usados certificados que chega agora a Portugal
Texto
Porsche One MarketPlace
Porsche One MarketPlace

A Porsche Ibérica acaba de lançar um novo projeto denominado One MarketPlace, no qual os clientes podem adquirir online um modelo usado certificado, através de um computador ou qualquer outro dispositivo móvel.

O One MarketPlace pretende ser um grande ‘portal’, a partir do qual os clientes poderão comprar, futuramente, todo o tipo de produtos e serviços oferecidos pela marca, sublinhou a Porsche Ibérica em comunicado.

Desta forma a Porsche deixa claro que não vai existir apenas a possibilidade de adquirir veículos novos ou usados certificados, mas também roupa, complementos, acessórios, peças, cursos de condução da Porsche Sport Driving School ou agendar uma viagem do programa Travel Club.

Com o arranque deste novo projeto One MarketPlace, passa a ser possível aceder a uma grande oferta de veículos Porsche de ‘reestreio’ disponível em todos os Centros oficiais Porsche da Península Ibérica, bem como através da página MyPorsche ou na página da internet.

Uma vez localizado o automóvel desejado, pode concretizar-se a reserva e todo o processo de encomenda através de uns passos bastante simples. Depois, dentro do prazo acordado, é apenas uma questão de visitar o concessionário onde o veículo foi localizado e finalizar a operação.

A Porsche lembra que um modelo de reestreio não é um usado convencional, já que cumpre com as rigorosas exigências de qualidade que a marca de Estugarda impõe.

Estas unidades são submetidas a uma inspeção de 111 pontos específicos e são preparadas mediante um controlo rigoroso, que obriga à substituição de cada peça que não se encontre em perfeito estado.

O argumento definitivo é que “não há Porsche velhos, mas sim novos proprietários”, porque todos estes veículos de reestreio são entregues com o selo de certificação ‘Porsche Approved’, garantia internacional válida em qualquer Centro Porsche do mundo.

O projeto One MarketPlace teve início na Alemanha em outubro de 2019, e chega agora a Portugal e a Espanha que são os países seguintes a implementar este projeto.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano