Opel prepara três estreias para o Salão de Frankfurt

  • Redação Autoportal
Novidades da Opel para o Salão de Frankfurt
Aposta da marca germânica nos elétricos e híbridos vai estar em destaque

A Opel prepara-se para a apresentação de alguns novos modelos, que terá lugar no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, Alemanha, que decorre de 12 a 22 de setembro.

O salão é o palco escolhido pela marca alemã para as estreias do novo Opel Corsa, do Grandland X Hybrid4 e do renovado Opel Astra.

O novo Opel Corsa, que entra na sexta geração, apresenta-se com uma nova linha de eficientes motores de combustão e com uma inédita versão elétrica a bateria, o Corsa-e, com autonomia até 330 quilómetros de acordo com a norma WLTP1.  

A segunda estreia mundial é o Opel Grandland X Hybrid4, com tração integral. Este híbrido ‘plug-in’ combina um motor térmico 1.6 Turbo, a gasolina, com dois motores elétricos, num sistema de motorização capaz de debitar até 300 cv de potência.

A terceira grande novidade que a marca alemã apresenta em Frankfurt é o renovado Opel Astra. Com aerodinâmica referencial, uma nova geração de motores e novas transmissões,.

Também em destaque no ‘stand’ da Opel vai estar o novo Zafira Life, que faz a sua primeira apresentação ao público alemão. Vinte anos depois do arranque de um percurso de enorme sucesso iniciado em 1999 com a primeira geração do modelo, o Zafira da quarta geração surge num novo formato, em três comprimentos diferentes de carroçaria, com habitáculo espaçoso que pode acomodar nove pessoas.

  • TEMAS:
  • Opel

  • Salão de Frankfurt

  • Opel Corsa

Veja mais