Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Opel Grandland X Hybrid de tração dianteira já chegou ao mercado nacional

  • Redação Autoportal
Grandland X híbrido plug-in (Opel)
Grandland X híbrido plug-in (Opel)
SUV chega com dois níveis de equipamento e autonomia de 57 km em modo puramente elétrico

A Opel revelou agora que o novo Grandland X Hybrid plug-in de tração dianteira já chegou ao mercado nacional, permitindo à marca germânica alargar a gama de produtos com motorização eletrificada.

Com chegada ao mercado nacional inicialmente prevista para abril, acabando por ser atrasada devido à pandemia de covid-19, novo híbrido plug-in da Opel apresenta-se com tração dianteira, aliando um motor elétrico que está acoplado na transmissão automática eletrificada de oito velocidades e um propulsor a gasolina 1.6 sobrealimentado que permite uma potência máxima de 225 cv (165 kW) e binário máximo de 360 Nm.

Em modo de funcionamento puramente elétrico, o novo híbrido plug-in da Opel oferece autonomia até 57 quilómetros no ciclo WLTP (60 a 65 km no ciclo NEDC2).

Para aumentar o grau de eficiência, o Grandland X Hybrid está dotado de um sistema de travões capaz de recuperar energia resultante da inércia da travagem ou da desaceleração.

De série este modelo está equipado com bancos forrados a couro e tecido, ar condicionado, faróis de LED, comutação automática máximos-médios, sensores de luz e chuva, espelhos retrovisores exteriores com comando elétrico e aquecimento, sistema de fechadura central e ignição sem chave, jantes de liga leve, assistência ao arranque em subidas, travão de estacionamento elétrico, sensores de estacionamento à frente e atrás, câmara traseira e vidros traseiros escurecidos, entre muitos outros.

Em matéria de preços o novo Opel Grandland X Hybrid plug-in de tração dianteira chega a Portugal com dois níveis de equipamento com os preços de 46.725 euros para o GS Line e 51.125 euros para o Ultimate.

  • TEMAS:
  • Opel

  • Opel Grandland X Hybrid plug-in

  • Elétrico

Veja mais