Esta é a nova frente dos Opel que o Mokka vai estrear

  • Redação Autoportal
  • 9 jun 2020, 17:12
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

"Opel Vizor" é o novo design da marca alemã

A nova geração do Opel Mokka, que começa a ser produzida ainda neste ano, vai estrear o novo design da marca alemã para a secção dianteira dos seus veículos. Designado “Opel Vizor” o novo design assemelha-se a “uma viseira protetora de um capacete [que] agrega a grelha, os faróis e o logótipo da marca num único módulo”.

Depois de anunciado um novo cokpit, o novo crossover revela mais inovações. Com inspiração na lendária primeira geração Opel Manta, o novo Mokka traz a grelha reiventada com módulos de faróis duplos numa superfície preta, emoldurada por uma estreita barra cromada.

O “Vizor” do novo Mokka estende-se numa única superfície ao longo da frente do veículo, logo sob o capô, alargando-se visualmente e organizando toda a secção dianteira com um número reduzido de elementos dispensando “decoração supérflua” que retire destaque “à superfície pura e límpida onde os faróis se integram”.

O novo Mokka contará exclusivamente com “iluminação LED de elevada qualidade, incluindo a mais recente geração de faróis de matriz de LED IntelliLux”. No “Vizor”, o emblema do relâmpago Opel “domina, com orgulho, o centro do conjunto, puro, preciso e técnico” tronado-se numa assinatura de todos os modelos Opel no decorrer da década de 2020.

A nova geração Mokka irá mostrar, pela primeira vez, as novas linhas padrão das secções dianteira e traseira dos futuros modelos da Opel. Por isso, espera-se mais pormenores nos próximos tempos para descrever a parte de trás dos novos Opel.

RELACIONADOS

Novo Opel Mokka estreia cockpit do futuro

Opel Mokka está em testes para ser produzido ainda neste ano

Vídeo: Opel já deixa espreitar para o novo Mokka elétrico

Novo Opel Vivaro Combi já tem preços

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS