Novidades

Operação de Natal e Ano Novo 2021 da GNR já está na estrada

Até dia 02 de janeiro a GNR vai estar em ação de prevenção e vigilância na estrada
Texto
GNR (Lusa)
GNR (Lusa)

De forma a garantir que as deslocações de Natal e Ano Novo decorrem com a maior segurança, a Guarda Nacional Republicana (GNR) vai fazer a Operação Natal e Ano Novo 2021 até dia 2 de janeiro de 2022.

Durante as próximas duas semanas, vai haver um aumento no patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego. A GNR vai estar atenta a comportamentos de risco, como excesso de velocidade, manobras perigosas, utilização indevida do telemóvel ou não utilização do cinto de segurança.

Adequar a velocidade às condições meteorológicas e ao estado da via, evitar manobras que possam causar dificuldades no trânsito e procurar estar focado na estrada são alguns dos conselhos que a GNR deixa para todos para que tenham umas festas seguras e descansadas.

A Operação Natal e Ano Novo 2021 estará também focada em sensibilizar a população para o combate ao crime, para se evitar furtos a residências e espaços comerciais, assim como levar todos a cumprir as normas impostas para conter a COVID-19 durante a época festiva.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal