Huracán benzido pelo Papa volta ao mercado, agora à distância de uma rifa de 8,80 €

  • Redação Autoportal
Papa Francisco abençoa Lamborghini Huracán que lhe foi oferecido
Papa Francisco abençoa Lamborghini Huracán que lhe foi oferecido

Receitas voltam a reverter para a ajuda a pessoas necessitadas

O Lamborghini Huracán com «a marca do Papa Francisco» está de novo à venda e, desta vez, o superdesportivo pode ser obtido através da compra de uma «rifa».

Há pouco mais de uma ano, a Lamborghini ofereceu ao Papa um exemplar único do Huracán RWD Coupé, branco e com duas listas douradas – as cores do Vaticano.

Francisco benzeu o superdesportivo e assinou-o valorizando ainda mais a criação de Sant’Agata Bolognese antes de destinar o carro a um leilão para efeitos de caridade.

Em maio deste ano, o «Lamborghini Huracán do Papa» foi leiloado por 715 mil euros. Agora, o superdesportivo volta ao mercado – de novo para render mais dinheiro a favor de pessoas necessitadas.

O «leilão» agora em vigor está a ser feito em forma de rifas pelo Omaze com o valor angariado a reverter a favor de causas como a “reconstrução de povoações devastadas pela violência e pela guerra, ajudar vítimas de tráfico humano, proporcionar assistência médica e educacional” numa distribuição do dinheiro a cargo da Charities Aid Foundation of America.

As rifas são vendidas em pacotes que começam nos 10 dólares (cerca de 8,80 euros) com 100 unidades e vão até aos conjuntos de 50 mil rifas por 5 mil dólares (cerca de 4.400 euros) – numa lógica de que quem mais contribui mais hipóteses tem de ganhar o prémio.

O participante que vencer a rifa do Lamborghini Huracán RWD Coupé – semelhante ao mostrado por Renato Sanches: um 5.2 litros V10 com 580 cv de potência – receberá as chaves do superdesportivo das mãos do Papa Francisco e do presidente da Lamborghini, Stefano Domenicali, numa cerimónia privada para a qual poderá levar um acompanhante.

  • TEMAS:
  • Papa Francisco

  • Lamborghini

  • Huracán rifas

Veja mais