Novidades

Novo Opel Vivaro Combi já tem preços

Modelo pensado para o transporte de passageiros chega agora ao mercado nacional
Texto

O novo Vivaro Combi é um furgão de nove lugares pensado para o transporte de passageiros e que chega agora ao mercado nacional. 

A Opel propõe o novo Vivaro em três comprimentos de chassis: L1 de 4,6 metros, L2 de 4,95 metros e L3 de 5,3 metros com todas as versões com 1,9 m de altura, o que permite o seu acesso a estacionamentos subterrâneos.

Em matéria de motorizações, todas as versões contam com blocos turbodiesel, com potências que variam entre os 102 cv e os 150 cv.

Desta forma o bloco 1.5 disponibiliza 102 cv de potência e um binário de 270 Nm, com uma caixa manual de seis velocidades. O mesmo motor conta ainda com uma versão de 120 cv de potência e um binário de 300 Nm, com transmissão manual de seis velocidades.

No topo da gama estão as versões 2.0 diesel de 122 cv de potência e 340 Nm de binário máximo, com transmissão automática de oito velocidades.

O mesmo motor está ainda disponível com 150 cv de potência e um binário de 370 Nm e caixa manual de seis velocidades.

Este novo furgão da Opel conta com uma ampla gama de sistemas de assistência opcionais. O sistema de assistência ao estacionamento, com a câmara de visão traseira de 180º, facilita as manobras. Quando o condutor engrena a marcha atrás, a câmara proporciona uma visibilidade da traseira do veículo, exibindo no ecrã uma imagem com linhas de orientação.

No interior  Vivaro Combi está dotado dos sistemas de infoentretenimento ‘Multimedia Intelilink’ e ‘Intelilink Navi’, com touchscreen a cores e controlo por voz.

A temperatura no interior pode ser ajustada através do sistema de ar condicionado, de série, enquanto o vidro de isolamento térmico na secção traseira garante privacidade e reduz a quantidade de luz solar que entra no interior. Para além disso as diversas configurações de bancos, na segunda e terceira filas, aumentam o conforto e a versatilidade.

Para além da porta deslizante do lado do passageiro de série, a adoção de uma porta deslizante do lado do condutor, opcional, facilita o acesso à área reservada aos passageiros.

Na parte traseira, este novo furgão da Opel está disponível com portas duplas de abertura a 180 graus em alternativa ao portão traseiro de série.

Em matéria de preços, a Opel já fez saber que o novo Vivaro Combi arranca nos 38.030 euros para a variante L1, enquanto a variante L2 tem um preço que começa nos 38.520 euros e a versão L3, a maior das variantes do Vivaro Combi, está disponível a partir dos 40.579 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”