Peugeot aposta na eletrificação e tem nova assinatura

  • Redação Autoportal
Nova assinatura da Peugeot
Nova assinatura da Peugeot

Marca francesa assinala uma nova etapa na sua história com a eletrificação de todos os seus modelos

Para assinalar uma nova etapa na história da marca e a passagem, a partir de 2019, à eletrificação de todos os seus modelos, a Peugeot lança agora a sua nova assinatura: “MOTION & e-MOTION”.

A eletrificação da Peugeot será ilustrada por um leão emblemático, estrutura que se verá eletrificada no próximo Salão de Genebra.

Desvendada em 2010, em comemoração dos 200 anos da marca, a assinatura “MOTION & EMOTION” posicionou a Peugeot face aos grandes desafios do automóvel e às novas respostas de mobilidade, tanto em termos de produtos como de serviços.

A inclusão de um “e” (“elétrico”), de reflexos dicroicos em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da Peugeot nos principais desafios da transição energética. A nova assinatura “MOTION & e-MOTION” já surgiu nas campanhas de comunicação do Peugeot e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o SUV Peugeot 3008, a Berlina 508 e o 508 SW. A partir do Salão de Genebra 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de TV e vídeos.

Com esta nova assinatura e os seus 208 anos de história, a Peugeot continua a evoluir com confiança e serenidade, o prazer de condução e a emoção continuam a estar no coração da experiência automóvel, agora renovada e eletrificada.

  • TEMAS:
  • Peugeot

  • Eletrificação

  • Peugeot 3008

Veja mais