Novidades

Nova Isuzu D-Max está a chegar e já tem preços de lançamento

Nova geração da pick-up vem carregada de evoluções
Texto

A nova Isuzu D-Max está a chegar ao mercado português nos próximos dias e já há preços de lançamento para a evolução de design, equipamento e recursos tecnológicos da pick-up.

A nova geração da D-Max redesenhou as óticas dianteiras e traseiras em LED, os faróis de nevoeiro e para-choques, as novas jantes em liga leve de 18” para um estilo “mais moderno”. Novidades são também as portas mais largas e um para-choques traseiro de dois pisos para melhorar o acesso ao interior e ao espaço de carga – a maior altura ao solo permite melhorias nos ângulos de ataque e saída.

O interior da D-Max está mais espaçoso e confortável com bancos redesenhados, tecidos mais resistentes e agradáveis ao toque e um ambiente mais ‘premium’ com um conjunto de acentos prateados ou em ‘piano black’.

A pick-up da Isuzu vem agora também com Sistema ADAS (Advance Driver Assist Sistem) de série incluindo tecnologias de assistência à condução como o travão de colisão frontal, o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, aviso sonoro de saída de faixa de rodagem, limitador de velocidade inteligente, deteção de ângulo morto ou de perigos em ultrapassagem ou alertas de deteção de veículos quando em marcha-atrás.

A tecnologia interior inclui também um novo sistema áudio DVD com ecrã de 9”, comandos no volante e ligações às plataformas Android ou Apple.

Independentemente da configuração de cabina, todas as versões contam com mais de uma tonelada de carga útil com mais espaço em comprimento, largura e altura pelo redesenho da caixa.

O bloco de 1.9 Litros Diesel mantem a potência de 164 CV melhorando performance e consumos: o Turbo de Geometria Variável é agora controlado eletronicamente, é adotado o sistema ‘Start Stop’, a pressão do rail de combustível é aumentada para 2.500 bar (face aos anteriores 2.000 bar) e introduz-se o sistema de tratamento de gases de escape com a utilização de AdBlue.

A nova D-Max mantém as opções pelas transmissões de 6 velocidades manual ou automática (a última com melhorias na calibração). A condução beneficia de uma nova direção elétrica assistida que aumenta o ângulo de viragem e se ajusta em função da velocidade, assim como o bloqueio de diferencial traseiro melhora o desempenho.

A nova geração da D-Max introduz em simultâneo no mercado todas as configurações de cabina: Simples de 2 Lugares, Longa de 3 Lugares e Dupla de 3 e 5 Lugares, bem como dois sistemas de tração (4X2 e 4X4). O preço de entrada de gama é de 24.300 euros (Cabina Simples 4X2) e vai até aos 38.500 euros (LSE 4X4 de Cabina Dupla e transmissão automática) – valores sem IVA.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias