Nissan revela a nova Navara que traz um visual renovado e mais tecnologia

  • Redação Autoportal
  • 5 nov 2020, 13:30

Marca nipónica reforça a aposta na Navara com nova versão mais radical

A Nissan revelou a nova pick-up Navara, que chega com um conjunto de atualizações face ao anterior modelo e uma nova versão mais radical.

A renovação da pick-up da Nissan é notória na frente da nova Navara que recebeu uma grelha mais larga e de maior dimensão, bem como um novo para-choques e faróis de LED.

Na traseira destacam-se os novos farolins em LED, para além de uma renovada tampa da mala e um para-choques redesenhado e de maior dimensão.

Para além do novo visual, a renovada Navara surge dotada de um conjunto de sistemas de ajuda à condução, que incluem alerta de colisão com o veículo da frente, sistema de travagem de emergência inteligente, bem como um sistema de visão periférica da pick-up , que utiliza quatro câmaras para facilitar o posicionamento da viatura ao estacionar ou no reboque de atrelados.

No interior, a Navara surge com um novo volante e um sistema de infoentretenimento atualizado que é compatível com os sistemas Android Auto e Apple Carplay. 

A Nissan deixou claro que o novo modelo apresenta um eixo traseiro reforçado, que permite uma maior capacidade de carga útil. A direção foi reconfigurada de forma a permitir uma melhor capacidade de manobra, bem como uma melhor insonorização para um maior conforto dos ocupantes.

Aproveitando a renovação da sua pick-up, a Nissan apresentou uma nova versão da Navara, trata-se da Pro-4X, destinada a todos os que gostam de aventura e todo-o-terreno, e que está dotada de detalhes em preto nas jantes e na grelha, para além de proteções em plástico nos arcos das rodas e apontamentos em cor de laranja.

No que toca a motorizações, a Nissan não revelou nenhuma novidade, mantendo assim a Navarra equipada com um bloco diesel de 2.3 litros, com transmissão manual de seis velocidades ou em opção uma caixa automática de sete velocidades.

A Nissan revelou ainda que a nova Navara já está à venda na Tailândia e que deverá chegar aos restantes mercados em 2021.

RELACIONADOS

Nissan Ariya já chegou à Europa

Nissan oferece desconto até 33% no carregamento de elétricos

Nissan Re-Leaf: o protótipo 100% elétrico para emergências

Nissan Z Proto: a marca do Z está de volta com caixa manual

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS