Porsche lança o Macan Soul

  • Redação Autoportal
Marca alemã reforça versão de entrada na gama do SUV compacto

A Porsche anunciou o lançamento do novo Macan Soul, que é uma nova versão de edição limitada do SUV compacto enriquecida em equipamento exterior e interior.

O novo Soul de 2,0 litros surge, assim, como modelo de entrada na gama Macan trazendo de série uma quantidade de opções que, em outras versões, é preciso pagar como extras.

No exterior, entre os elementos adicionais do Porsche Macan Soul face à versão base com motor de quatro cilindros, destaca-se o teto panorâmico, as saídas de escape desportivas em preto, as jantes Sport Classic de 21’’, os faróis LED, a porta da bagageira com abertura elétrica e o ParkAssist com câmara de marcha-atrás.

No interior, destacam-se os bancos em pele com memória e aquecimento, ligação Apple CarPlay com reconhecimento por voz Siri, climatização automática de três zonas, aviso de saída de faixa, sistema de som Plus, pacote de iluminação Confort e Porsche Comunication Management (PCM) com ecrã tátil de 10,9’’.

No capítulo mecânico, o Macan Soul conta com suspensão pneumática com Porsche Active Suspension Management (PASM). O motor 2,0 litros de 245 cavalos de potência e da transmissão PDK de dupla embraiagem, este Porscheacelera dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos alcançando uma velocidade máxima de 225 km/h.

O Porsche Macan Soul oferece seis cores à escolha e em Portugal tem um preço de venda de 91.911 euros.

  • TEMAS:
  • Porsche

  • Macan

  • Soul

Veja mais