Porsche lança Macan Spirit com mais equipamento a preço exlusivo

  • Redação Autoportal
Porsche lança o exclusivo Macan Spirit
Nova edição tem por modelo o 924S Spirit de 1988

A Porsche anunciou o lançamento de uma nova edição do Macan com mais equipamento de série e com um preço específico para este modelo que terá uma produção limitada.

O Porsche Macan Spirit traz o já conhecido motor de 2.0 litros a gasolina de 4 cilindros (com câmara de combustão aperfeiçoada) com 245 cv de potência. Mas traz também o espírito do Porsche 924S Spirit sendo, como o seu modelo de 1998, exclusivo para Portugal e Espanha.

O Porsche Macan Spirit terá uma edição limitada de 200 exemplares com divisão igual entre 100 unidades de cor preta e 100 de cor branca.

Esta nova versão do SUV traz agora de série o teto panorâmico, as saia laterais e os retrovisores antiencandeamento SortDesign e as jantes Macan Turbo de 20’’ em preto, no mesmo tom das barras de tejadilho, do para-choques traseiro, das saídas de escape e nas óticas de LED.

No interior, o reforço do equipamento está nos tapetes, no pacote de iluminação Confort, nas cortinas manuais para as janelas traseiras trazendo uma nova cor para o fundo do painel de instrumentos e os cintos de segurança.

De série vêm também o sistema de amortecimento variável da Porsche, a direção assistida «plus» e o assistente de estacionamento, atrás e à frente, com câmara de marcha-atrás, além do depósito de 75 litros.

Com um total de extras estimados em 6.500 euros que agora vêm de série, o Porsche Macan Spirit já pode ser encomendado por 89.911 euros estando as primeiras entregas previstas para o final deste mês.

  • TEMAS:
  • Porsche

  • Macan

  • Spirit

Veja mais