Novidades

Porsche Taycan Cross Turismo está a chegar e já tem estreia marcada

Marca alemã confirma lançamento europeu no segundo semestre deste ano
Texto

O Porsche Taycan Cross Turismo está a finalizar os testes dinâmicos e a marca alemã marcou a estreia mundial do novo modelo para o próximo dia 4 de março confirmando que o lançamento no mercado europeu se fará no segundo semestre deste ano.

O novo Taycan mais aventureiro foi posto à prova no asfalto, desde Nürburgring a Nardò passando também para fora de estrada como nos Pirinéus com os protótipos a fazerem quase um milhão de quilómetros de testes.

Ainda sem fazer revelações sobre potências ou autonomias, a Porsche prefere destacar outros argumentos como o chassis com tração integral e a suspensão pneumática regulação da altura ao solo, bem como o aumento do espaço atrás e de carga.

“Espécie de canivete suíço com jantes até 21 polegadas”, nas palavras do vice-presidente Stefan Weckbach, o Taycan Cross Tursimo introduz também um novo sistema de transporte traseiro de bicicletas desenhado especificamente para este modelo com o comportamento dinâmico, a ergonomia, a segurança ao volante e a estabilidade no centro das atenções.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal