Corrida da Mulher condiciona trânsito e estacionamento no Porto durante o fim de semana

  • Redação Autoportal
  • 18 mai, 15:13
Porto (Foto de Levi Ari Pronk no Unsplash)
Porto (Foto de Levi Ari Pronk no Unsplash)

Zonas das Antas e do Marquês serão especialmente afetadas

A 16.ª edição da EDP Corrida da Mulher vai implicar o condicionamento do trânsito e do estacionamento na cidade do Porto no próximo fim de semana.

Com uma extensão de 5 km, a prova que regressa depois de dois anos de interregno vai ter incidência particular no trânsito automóvel entre a zona das Antas e a zona do Marquês.

PUB

O condicionamento de estacionamento na Alameda das Antas, em ambos os lados e sentidos, começa às 00h00 de sábado, dia 21, e prolonga-se até às 14h00 de domingo.

Nesse dia 22, o estacionamento estará condicionado em ambos os lados das ruas Maria Adelaide Freitas Gonçalves e Ilse Losa, ambos os lados, das 06h00 às 14h00. No lado poente da Rua do Monte Pedral, o condicionamento do estacionamento será entre as 09h00 e as 14h00.

Os cortes de trânsito acontecerão apenas no domingo e em dois períodos. Das 06h00 às 14h00 serão afetadas a Rua Maria Adelaide Freitas Gonçalves; a Rua Ilse Losa; a Alameda das Antas; a Rua dos Campeões Europeus; a Via Futebol Clube do Porto; e a Rua dos Luzares.

PUB

Das 09h00 ÀS 14h00, as via com cortes no trânsito serão bem mais numerosas: Av. Fernão de Magalhães; Rua de Fernando de Bulhões; Praça de Francisco Sá Carneiro; Rua Nova de S. Crispim; Rua de Carlos Malheiro Dias; Rua do Professor Bento de Jesus Caraça; Rua da Constituição; Praça do Marquês de Pombal; Rua do Visconde de Setúbal; Rua de Faria Guimarães; Rua do Cantor Zeca Afonso; Rua do Almirante Leote do Rego; Travessa de Ribeiro de Sousa; Travessa do Monte Louro; Rua do Monte Pedral; Rua de Damião de Góis; Rua de Alves Redol; Rua de Cervantes; Alameda dos Capitães de Abril; Rua da Liberdade; Rua de Antero de Quental; Rua do Sport Comércio e Salgueiros; Rua de S. Brás; Rua de Santa Catarina; Rua das Doze Casas; Rua de Gil Vicente; Rua de Latino Coelho; Rua da Alegria; Rua de Santos Pousada; Rua de Aurélia de Sousa; Praça da Rainha D.ª Amélia; Rua do Seixal; Rua de Coutinho de Azevedo; Rua de S. Gonçalo; Rua da Bataria; Rua dos Navegantes; Rua do Dr. Henrique de Miranda; Rua do Monte Aventino; Túnel das Antas I; e Colónia de Antero de Quental.

PUB
PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Veja onde estão os novos radares que começam a funcionar em Lisboa a partir de 01 de junho

Lisboa: cortes na velocidade máxima e no trânsito da Av. Liberdade em domingos e feriados

Saiba onde estarão os radares nesta semana, pois «quem o avisa...»

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS