Novidades

Maserati MC20 Convertible já se anuncia em Modena

Novo protótipo da futura versão descapotável do MC20 acaba de sair dos portões da fábrica de Modena pela primeira vez
Texto

A Maserati anunciou a saída de um novo protótipo dos portões da sua fábrica em Modena, na Itália, que é, nada mais nada menos, do que a versão descapotável do MC20.

O revelado Maserati MC20 Convertible mostrou-se ainda escondido por baixo de uma camuflagem inspirada nos modelos que nos permitem apreciar o céu e os seus tons de azul, com pequenas nuvens brancas a servir de contraste.

O padrão de camuflagem bastante original não esconde elementos como as óticas, nem os logos da marca nem mesmo as imponentes jantes de grandes dimensões.

As imagens divulgadas incidem na dianteira ou no perfil visto de frente, com as zonas do tejadilho e do compartimento por cima do motor bastante descaracterizados, o objetivo é deixar algumas surpresas para o momento oficial da sua apresentação ao público.

 

Tal como no coupé, a carroçaria do Maserati MC20 Convertible é produzida em fibra de carbono e materiais compósitos, tal como acontecerá com todas as versões que veremos chegar ao mercado. Afinal, depois do Coupé e deste novo Convertible, ainda está agendada a chegada de uma versão totalmente elétrica.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano