Novidades

Maserati revela novas imagens do SUV Grecale

Novo SUV da Maserati vai chegar no final do ano
Texto

A Maserati revelou novas imagens do protótipo do SUV Grecale, que foi fotografado no exterior da fábrica da marca italiana em Modena.

O novo protótipo que surge camuflado nas imagens, não passou despercebido aos funcionários da fábrica, o que levou a Maserati a difundir as imagens através das redes sociais.

A marca italiana fez saber que os protótipos do Grecale, estão neste momento a ser sujeitos a um período de intensos testes em estrada, em circuito e em todo-o-terreno, em variadas condições de utilização, com o intuito de recolher dados vitais para a preparação da configuração final do novo SUV.

O futuro SUV da Maserati tem um o nome de um vento do nordeste do Mar Mediterrâneo, Grecale, e tem lançamento previsto para o final de 2021.

O novo modelo da marca do Tridente vai posicionar-se abaixo do Levante e vai contar com uma motorização elétrica. O Grecale vai dispor igualmente de motorizações a gasolina e híbridas a gasolina, e será construído na fábrica de Cassino (Itália), partilhando a plataforma Giorgio a mesma que é utilizada pelo Alfa Romeo Stelvio.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal