Novo Peugeot Partner chega a Portugal

  • Redação Autoportal
Novo Peugeot Partner já tem preços

O novo Peugeot Partner chegou agora ao mercado nacional com o objectivo de se manter como a referência entre os pequenos furgões, segmento no qual detém uma quota de mercado de 28%.

Apresentando-se como uma revolução de conceito, o novo Peugeot Partner é produzido na fabrica da PSA em Mangualde e conjuga o melhor de vários mundos e permite uma nova abordagem do trabalho nas cidades e na estrada, otimizando o tempo passado a bordo, com níveis acrescidos de segurança, de robustez e de versatilidade.

Com um vinco assumidamente tecnológico com a integração do Peugeot i-Cockpit e de novas ajudas à condução – indicador de excesso de carga e Surround Rear Vision – num conjunto de ofertas inéditas nesta categoria, o novo Partner propõe assim uma nova experiência de condução.

Com um estilo prático e elegante, dimensões perfeitamente inseridas no segmento, um conforto elevado e um espaço de carga mais prático e modulável, o novo Peugeot Partner apresenta-se mais dinâmico e conjunta a versatilidade de utilização com o prazer de condução.

O novo modelo da Partner está disponível desde já em Portugal, na configuração L1 (curta), em 3 versões – Pro, Premium e Asphalt – equipadas com 2 motores diesel 1.6 BlueHDi  de 75 cv de potência de de 100 cv.

Em 2019 chegarão dois novos motores à gama: 1.2 PureTech 130 S&S associado à caixa de 8 velocidades automática EAT8 e 1.5 BlueHDi 130 S&S com caixa de 6 velocidades manual ou caixa EAT8.

Quanto a preços já se sabe que a entrada na gama do novo Partner é feita  com o Peugeot Partner L1 Pro 1.6 BlueHDi 75cv com caixa manual de cinco velocidades que começa nos 20.200 euros, enquanto o topo de gama, que chega apenas em 2019, a Peugeot Partner L1 Asphalt 1.6 BlueHDi 100cv CVM5 STT tem um preço que arranca nos 23.500 euros.

Comentários

Veja mais