BMW celebra 50 anos da série 5 com edição especial

Nova R nineT /5 assinala os 50 anos da série 5
Edição limitada desta moto BMW vai chegar em 2020

Para comemorar meio século sobre o lançamento da moto BMW série 5,  a marca de Munique apresentou agora uma edição especial da R nineT/5.

Trata-se de uma moto que é um verdadeiro clássico, que conta com um motor boxer de dois cilindros opostos com uma cilindrada de 1170 cc e 110 CV de potência, refrigerado a ar e que nos transporta, num rápido olhar, para os finais da década de 60.

Esta R nineT/5 vem equipada com uma série de detalhes específicos que fazem toda a diferença e onde se destaca uma pintura de azul metalizado‘ Lupin’ com efeito ‘smoke’, com duas riscas brancas no depósito de combustível, emblema comemorativo dos 50 anos no depósito de combustível, banco duplo com detalhes em cromado, sistema de escape de dois em um em aço inox com coletores e ponteira cromada, rodas de 17 polegadas, travões de duplo disco, ABS, punhos aquecidos, espelhos cromados, entre muitos outros detalhes.

Alias o revestimento do motor, da caixa de velocidades, da forquilha dianteira, dos cubos das rodas e dos raios em metalizado recordam elegantemente os modelos lendários da série5, que marcaram uma geração.

A BMW já fez saber que esta R nineT/5 vai chegar em 2020 numa edição limitada muito ao gosto dos colecionadores.

  • TEMAS:
  • BMW

  • R nineT/5

  • R nineT/5 50 anos

Veja mais