Novidades

Toyota lança versão especial Black Edition do RAV4 híbrido e já sabemos o preço

Edição especial do SUV da Toyota conta com uma imagem especifica e um reforço de equipamentos
Texto
Toyota RAV4 Black Edition
Toyota RAV4 Black Edition

O RAV4 híbrido Black Edition é uma edição especial do SUV híbrido da Toyota que está disponível no mercado nacional até ao final do mês de janeiro.

Este modelo possui uma carroçaria pintada na cor 'Midnight Grille', a que se junta um variado conjunto de detalhes específicos em preto, na grelha dianteira, nos puxadores das portas, nos espelhos, bem como no spoiler traseiro. Na realidade os únicos elementos que não são na cor preta são as óticas e o emblema cromado da Toyota ao centro da zona frontal e traseira.

No habitáculo, os bancos em pele sintética na cor preta com costuras cinza, combinam com o forro do tejadilho preto e os acabamentos interiores de elevada qualidade.

Esta versão conta ainda com teto panorâmico com abertura elétrica, sistema de som JBL, câmara panorâmica 360, sistema de navegação e carregador sem fios para smartphone, bem como Apple CarPlay e Android Auto e, tal como a restante gama, apresenta-se de série com o conjunto de sistemas de segurança ativa Toyota Safety Sense

A Toyota já fez saber que a edição especial do RAV4 híbrido Black Edition tem um preço de 52.533,26 euros

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal